Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
niltinho.paulomarcosacg
O segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A se iniciou há três rodadas, na 20ª, e o Atlético começou com o pé direito. De nove pontos disputados, o Dragão já conquistou seis (em cima do Coritiba e do Corinthians; perdeu para o Flamengo). O atacante Niltinho, que entrou na metade do jogo diante do líder do campeonato em Itaquera, comentou sobre esse bom momento.

“Em três jogos já fizemos metade de pontos que fizemos no primeiro turno inteiro. Se Deus quiser no final do campeonato vamos tirar o Atlético dessa situação incômoda e deixa-lo na Série A”, destacou.

O triunfo diante do Corinthians, na última rodada em Itaquera, que é líder disparado do campeonato, renovou as esperanças do time rubro-negro que ocupa a lanterna com 18 pontos. O Dragão só volta a campo agora daqui duas semanas, no dia 11 (segunda-feira), contra o Bahia, no Estádio Olímpico, e precisa vencer para seguir vivo no Z-4 e tentar disputar a permanência na elite.

“É uma vitória histórica, conquistar os três pontos aqui dentro diante do líder Corinthians, um time que todos querem ganhar e estamos felizes com esses três pontos. Agora é trabalhar essas duas semanas e conquistar resultados importantes dentro de casa e fazer pontos fora”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757