Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

williamalves.paulomarcos1 001iO Atlético venceu o Corinthians, por 1 a 0, neste sábado (26), em Itaquera. O time rubro-negro surpreendeu o líder do campeonato ao segurar o resultado, encaixar a marcação e abrir o placar após cobrança de escanteio e o cabeceio do zagueiro Gilvan. A vitória surpreendente, fora de casa, animou os torcedores e também os jogadores. Em sua terceira partida pela Dragão, William Alves explica a importância da vitória para equipe.  

"Nós sabíamos que o Corinthians era forte em casa, mesmo ele tomando gol a torcida empurra bastante, mas hoje conseguimos fazer uma partida perfeita. Viemos com um propósito de jogo de segurar o jogo e tentar achar o gol e esse gol apareceu. Conseguimos sair com os três pontos, que é muito importante para a nossa caminhada", ressalta.  

O Dragão entra em campo novamente somente no dia 11 de setembro. A equipe terá duas semanas para se preparar para o confronto contra o Bahia, o jogo será no estádio Olímpico às 20h. A equipe baiana vem de uma derrota para o Botafogo, por 2 a 1, em casa. Com o resultado a equipe caiu duas posições, ocupando a 14ª colocação, com 26 pontos.  

"Era importante nós conseguirmos essa vitória. Podemos trabalhar com tranquilidade para um jogo também complicado, contra o Bahia, em casa. Nós vamos trabalhar firme essa semana para conseguimos um bom resultado e continuar nessa caminhada para tirar o atlético da zona de rebaixamento", diz.  

O rubro-negro iniciou o segundo turno com resultados convincentes. A equipe possui duas vitorias e um empate. Atlético ocupa a lanterna da competição, com 27% de aproveitamento e 18 pontos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757