Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
diego rosa.paulomarcos 001
O Atlético surpreendeu o Brasil ao vencer o líder Corinthians, em Itaquera, neste sábado (26), por 1 a 0. O time rubro-negro, que é o lanterna da competição, fez uma excelente marcação, contou com uma noite inspirada do goleiro Marcos e marcou seu gol em um lance de bola parada, trazendo os três pontos para Goiânia.

O triunfo diante do líder fez o Dragão chegar aos 18 pontos e se aproximar dos seus concorrentes diretos no Z-4. Em entrevista exclusiva ao repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, Diego Rosa comentou sobre a importância desta vitória para o grupo daqui para frente.

“Vitória importante, sabíamos que se o Vitória tinha conseguido vencer aqui em Itaquera, também poderíamos fazer isso e conseguimos. Bom demais para o nosso time porque estamos em uma situação complicada e isso nos dá um ânimo a mais no campeonato”, afirmou.

O Atlético volta a campo agora no dia 11 de setembro, contra o Bahia, no Estádio Olímpico, às 20 horas. O time rubro-negro terá duas semanas para se preparar e seguir fazendo um grande segundo turno, já que de nove pontos conquistados até aqui, o Dragão conquistou seis. Diego comentou sobre.

“O jogo contra o Bahia será muito importante e temos que somar pontos. Fizemos três jogos neste segundo turno e já vencemos dois, se conseguirmos manter esta regularidade, vamos sair desta situação”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757