Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

walter.paulomarcos.acgAtlético venceu Corinthians neste sábado (26), em Itaquera, por 1 a 0. O rubro-negro soube segurar a pressão dos donos da casa. Com a vitória o Dragão continuar na lanterna da competição, com 18 pontos. Já o Corinthians continua na liderança com 50 pontos. 

Com boa movimentação em campo, Walter fez excelentes assistências. O jogador já atuou em 16 vezes pela equipe rubro-negra e marcou 1 gol. Na partida ele se destacou pelos passes rápidos e com  agilidade na partida. O atacante ressalta o desempenho da equipe no confronto. 

"Foi um jogo difícil, mas estamos feliz. É meu primeiro jogo aqui e com vitória em cima do Corinthians. Foi um jogo complicado, mas todos estão de parabéns", comenta.

Nesta semana Walter algumas declarações sobre seu futuro na equipe goiana.  O atacante tem destino incerto para a temporada 2018, já que seu nome não apareceu na lista de renovações do Atlético para o próximo ano. O próximo confronto do Dragão será no estádio Olímpico, contra o Bahia no dia 11 de setembro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757