Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gilvanAtlético venceu Corinthians na noite deste sábado (26), em Itaquera, por 1 a 0 O soube segurar a pressão da equipe paulista. Logo aos dois minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Gilvan fez o único gol da partida, que determinou vitória do clube rubro-negro sobre o líder do Brasileiro. O Atlético chega ao seu segundo confronto fora de casa. Contra o Flamengo a equipe não levou a melhor, perdendo por 2 a 0.  

O autor do gol da vitória foi Gilvan. Com dois minutos de jogo, o zagueiro de cabeça abriu o placar, após cobrança de escanteio de Bruno Pacheco. O jogador disputou dez partidas marcando duas vezes. O atleta comenta sobre o gol da vitória.  

"Nós viemos trabalhando durante a semana, principalmente o cabeceio, falei para os meus colegas que eu iria fazer o gol hoje. O mais importante é a vitória, nós ainda estamos vivos na competição. Temos muitos jogos pela frente", ressalta.  

O Dragão ocupa a lanterna da competição com 18 pontos. O próximo confronto será em casa contra o Bahia no dia 11 de setembro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757