Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
adson.paulomarcos 001
O Atlético venceu o Corinthians, por 1 a 0, na noite deste sábado (26), em Itaquera. O time rubro-negro surpreendeu o líder disparado do campeonato ao se segurar lá atrás, encaixar a marcação e abrir o placar após cobrança de escanteio e o cabeceio do zagueiro Gilvan. A vitória surpreendente, fora de casa, animou os torcedores e também os jogadores, mas o diretor de futebol, Adson Batista, lembrou dos cuidados que o time precisa ter até o fim do campeonato para se manter na Série A.

"Nós não temos que empolgar com nada. É uma vitória magnífica, fantástica contra o provável campeão brasileiro. Mostra que futebol é muito bom e gostoso por isso. Dá oportunidade a uma equipe que tem uma condição financeira muito pequena, com toda simplicidade e humildade, vim aqui dentro da casa deles ganhar o jogo com mais de 45 mil pessoas", afirmou.

O segundo turno começou bem para o Atlético: em três jogos a equipe rubro-negra já soma seis pontos, importantes para a reconstrução do time no campeonato brasileiro. Apesar da situação continuar complicada (o Dragão segue na lanterna, mas agora com 18 pontos conquistados), Adson destacou a importância da vitória para a moral do time no cenário nacional.

"Uma vitória surpreendente. É um momento de agradecimento, porque a gente tem sofrido demais nesse campeonato com a falta de confiança, com humilhações até dos adversários por essa campanha de ficar tanto tempo na lanterna. Futebol ele dá as oportunidades das coisas mudarem rapidamente. Então, a gente está vivo apesar de que será muito difícil, precisamos fazer um campeonato perfeito", finalizou.

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757