Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético, na noite deste sábado (26), mostrou que ainda tem poder de reação no campeonato após vencer o Corinthians, líder da Série A, em Itaquera por 1 a 0. Com um placar magro, mas suficiente para ganhar os três pontos e aproximar dos rivais na tabela dentro do Z-4. Foi a quarta vitória do treinador João Paulo Sanches no comando do Dragão.

Diretamente de São Paulo, o repórter Artur Magalhães, da Rádio 730, entrevistou o treinador após o jogo.

"Uma vitória sofrida. Agora uma vitória com a entrega dos atletas. Da compra pela proposta de jogo, nós temos que agradecer a Deus e sabemos que o Atlético tem sua força, tem seu valor, nós vamos continuar lutando cada vez mais", destacou.

Pressionado o jogo inteiro pelos donos da casa, o Atlético nas poucas vezes que foi ao ataque se mostrou ser eficaz e em uma delas, após cobrança de escanteio, viu o zagueiro Gilvan subir mais que todo mundo e cabecear firme para o gol.

"Segundo tempo nós não conseguimos ficar com a bola. Nós fomos amassados, só que nossa proposta defensiva foi muito forte. Nós conseguimos fazer as dobras nas laterais para não ter ultrapassagens de Moisés e Fágner. Eles ficaram só com os cruzamentos diagonais e o Willian e o Gilvan se postaram muito bem. Marcos em uma noite muito abençoada. Agora a entrega de todos, dos 14, ela foi muito grande e com isso merecemos a vitória", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757