Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcosAtlético venceu o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Corinthians. O Dragão jogou bem e conseguiu inibir o líder da competição. Logo aos dois minutos do segundo tempo Gilvan abriu o placar. Após o gol, a equipe rubro-negra soube segurar o resultado com excelentes defesas do goleiro Marcos. O jogador foi um dos principais destaques da partida.  

"Fui feliz em poder ajudar a equipe. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas soubemos suportar a pressão do Corinthians. Todo mundo se ajudou e se doou ao máximo. O confronto foi decido no detalhe, nós iriamos decidir no contra-ataque ou em bola parada, felizmente foi em bola parada e soubemos suportar até o fim", afirma.  

Nesta semana foi anunciada a rescisão de contrato do goleiro Felipe. Depois de sua saída, Marcos o substitui na partida contra o alvinegro. Após nove meses sem entrar em em campo, o goleiro fez belas defesa impedindo que os donos da casa empatassem. Destaque no duelo, Marcos fala sobre a oportunidade de ser titular.  

"Estou trabalhando e me dedicando para quando aparecer a oportunidade eu estar preparado e der conta do recado. Essa situação é o professor e a comissão técnica que decide. Estou confiante e preparado", ressalta", ressaltar.  

O Dragão ocupa a lanterna da competição com 18 pontos. Com a vitória a equipe encosta no Avaí, que ocupa a 19ª colocação com 22 pontos. O próximo confronto será em casa contra o Bahia no dia 11 de setembro.  

"Nós trabalhamos todos os dias para chegar no jogo e encarar como uma final. Sabemos que é difícil e teremos que ter o pé no chão. E enfrentar jogo a jogo para podermos sair dessa situação", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757