Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Marcos Ribolli
rib3997
O Atlético venceu Corinthians na noite deste sábado (26), em Itaquera, por 1 a 0 em noite brilhante do goleiro Marcos, que fez defesas sensacionais na partida. O clube paulista pressionou desde o início do jogo, mas em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Gilvan fez o único gol da partida que determinou vitória do clube rubro-negro sobre o líder do Brasileiro.

O JOGO

Líder versus lanterna. Ataque versus defesa. Foi assim o primeiro tempo na Arena Corinthians. Mesmo com desfalques o Corinthians mostrou querer jogo, e ficou na maior parte do tempo com a posse de bola. A equipe paulista tentou abrir o placar em jogadas aéreas, mas parou na zaga alta e no goleiro Marcos que espalmava e tirava as bolas para escanteio. O Atlético pouco fez, só se defendeu. Nas poucas vezes que chegou ao ataque, Andrigo mandou para fora e Jorginho parou no goleiro Cássio. Fim do primeiro tempo tudo igual, 0 a 0 no placar.

Um segundo tempo com começo diferente. O Atlético partiu pra cima e com dois minutos de jogo, Gilvan de cabeça abriu o placar após cobrança de escanteio de Bruno Pacheco. Após isso, retranca. Corinthians seguiu atacando, mas o goleiro Marcos em noite de São Marcos fechou o gol atleticano com defesas brilhantes. Mais uma vez um rubro-negro vence o Corinthians. Líder zero, lanterna um.

COMO FICA?

Com a vitória o Atlético permanece na lanterna, mas diminui sua vantagem para o 19º colocado para quatro pontos. Agora a equipe rubro-negra enfrenta o Bahia, no estádio Olímpico, após jogo das eliminatórias, na segunda feira (11). O Corinthians segue líder, mas pode vencer seus adversários diminuírem a vantagem para ele. Próxima rodada, pega o Santos no clássico do dia 10 de setembro.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRO SÉRIE A – 2ºTURNO

Corinthians x Atlético GO

Dia 26 de agosto, 2017 – às 19 horas

Publico 40.581 Pag.

Renda 2.405.425.90

Árbitro: PÉRICLES BASSOLS CORTÊZ/PE

Assistentes: Clóvis Amaral /PE e Cleberson do Nascimento/PE

Gol: Gilvan 2’2T (Atlético)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés (Carlinhos); Gabriel (Camacho), Maycon, Rodriguinho, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor (Marcão Silva), Paulinho (Everton Heleno), Luiz Fernando (Niltinho), Jorginho e Andrigo; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757