Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
arena corinthians
O Atlético enfrenta neste sábado (26) o Corinthians, na Arena, às 19 horas. A equipe, que é lanterna da competição com 15 pontos, pega o seu oposto na tabela: o líder. Seis pontos atrás do vice-lanterna o Dragão espera repetir o mesmo feito do Vitória e vencer o Corinthians em seus domínios.

Pelo lado atleticano, surpresas no gol e no meio campo. O goleiro Felipe que estava vetado para o jogo, rescindiu seu contrato e não jogará mais pelo clube. Kléver era o mais provável, mas sofreu uma entorse no joelho e também foi vetado. Marcos é a novidade no gol, que conta com o goleiro prata-da-casa, Lucas no banco de reservas. Luiz Fernando é a novidade no meio campo substituindo Diego Rosa. Niltinho, recuperado de pancada no joelho diante do Coritiba fica no banco de reservas. Silva segue fora do time.

O líder Corinthians conta com a volta do zagueiro Pablo Castro, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e formará a dupla de zaga com o jovem Pedro Henrique no embate frente ao Dragão. Além da defesa, o técnico Fábio Carille colocará Jadson (redcuperado de lesão) na vaga ocupada por Marquinhos Gabriel, Clayson no setor de Romero 9suspenso) e Kazim como substituto de Jô (suspenso).

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRO SÉRIE A – 2ºTURNO

Jogo: Corinthians x Atlético
Data: 26 de agosto
Horário: 19 horas
Local: Arena Corinthians, São Paulo

Árbitro: Péricles Bassols Cortêz (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral  (PE) e Cleberson do Nascimento (PE)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, Willian Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo e Jorginho; Luis Fernando e Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757