Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinoatletico.paulomarcos
O Atlético joga neste sábado (26), diante do Corinthians na Arena, às 19h. A equipe que vem de uma derrota para o Flamengo, busca surpreender o líder jogando fora de casa. Mas as surpresas vêm acontecendo com o clube rubro-negro. Após o goleiro Felipe ser vetado por conta de uma virose e anunciar nesta ssexta-feira (25) sua rescisão de contrato com o clube (clique aqui para mais informações), e Kléver estar com uma entorse no joelho, o goleiro Marcos foi relacionado para o jogo, que conta com Lucas, jovem da base para o banco do clube rubro-negro.

Marcos ainda não atuou no Campeonato Brasileiro deste ano, mas, em 2016, foi titular em parte do primeiro turno da Série B, na campanha do título, disputando 11 jogos. Luiz Fernando também foi uma das novidades do treino, comandado pelo técnico João Paulo Sanches. Ele apareceu na vaga de Diego Rosa na última partida. Já Niltinho, recuperado de pancada no joelho, já treina com o restante do elenco. O volante Silva segue afastado após lesão na coxa direita.

O Atlético deve ir a campo com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757