Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Rádio 730
treinomarcos
Titular na maior parte dos jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro Felipe é o principal desfalque para o duelo com o líder Corinthians no próximo sábado (26), em São Paulo, por conta de uma virose (clique aqui para mais informações). Em seu lugar, não será Kléver no gol, mas sim Marcos, que terá a primeira oportunidade na elite do futebol brasileiro.

Marcos tem 24 anos e chegou ao Atlético em 2014 após ter sua base no Mirassol. Em quatro temporadas no Dragão, o goleiro teve apenas 14 jogos pelo clube, sendo a grande maioria deles (11), na campanha vitoriosa da Série B ano passado. Este ano, será a primeira vez em que atuará como titular com a camisa rubro-negra.

Além de mostrar muita eficiência embaixo das traves, Marcos também treina, constantemente, cobranças de faltas. O jogador comentou sobre esta sua característica e citou Márcio como exemplo. “O Márcio é um grande goleiro que passou por aqui e somos muito amigos. Ainda não é meu forte, mas estou treinando, aprimorando e um dia, quem sabe, começo a bater também”, afirmou.

O goleirão também aproveitou para destacar a alegria pela oportunidade e ressaltar que está preparado. “Estou muito feliz e venho trabalhando para isso, treino todo dia como se fosse jogar final de semana. A oportunidade chegou e agora é agarrar com todas as forças e fazer um bom trabalho para ajudar o Atlético. Meu pensamento é entrar em campo, trabalhar firme para ter uma sequência e fazer uma grande carreira”, destacou.

A partida contra o líder, disparado, do campeonato é vista como muito difícil, mas não impossível. Na última rodada, o Corinthians perdeu em casa para o, até então, penúltimo colocado Vitória, por 1 a 0. Marcos comentou sobre o duelo.

“Sabemos que é um jogo difícil, equipe qualificada, perdeu um jogo em casa. Nós também precisamos ganhar, sair o mais rápido possível desta situação porque será um jogo bom e vamos para vencer”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757