Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
luizfernando.paulomarcos.acg
Com apenas um gol marcado em 17 jogos disputados neste Campeonato Brasileiro da Série A, Luiz Fernando vem tendo uma campanha bem abaixo do que ele próprio esperado. Na Série B ano passo, em que foi campeão com o time, o meia marcou 10 gols e conseguiu ajudar e muito a equipe no caminho que levou até o inédito título.

Mas agora em 2017 o jovem jogador, de apenas 20 anos, vem ficando mais no banco de reservas e quando entra, não consegue ter um grande rendimento. Luiz Fernando fez uma avaliação sobre o campeonato que vem fazendo até aqui.

“Sou bem crítico para me auto-avaliar, acho que estou devendo, tenho possibilidade de mostrar mais em campo. Mas estou a cada dia trabalhando firme para que isso aconteça. O que dificulta é a situação do time, mas estou lutando para mostrar meu melhor sempre que o professor precisar de mim”, afirmou.

O Atlético é o lanterna da Série A com apenas 15 pontos conquistados em 22 rodadas e sua situação está cada vez mais complicada, já que o penúltimo colocado abriu sete pontos de distância.

Já pensando no ano que vem, a diretoria rubro-negra acertou com o atacante Pedro Henrique, de 22 anos, que conquistou a Divisão de Acesso com o Grêmio Anápolis e com o contrato até o fim da temporada que vem. Luiz Fernando comentou sobre como o grupo encara essa situação.

“Ninguém bobo, todo mundo já sabe da situação do time, sabe é complicado, mas nós jogadores ainda não jogamos a toalha e sabemos que podemos reverter isso. Vamos continuar trabalhando firme no decorrer do campeonato para que isso aconteça”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757