Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jonathan.paulomarcousO Atlético entra em campo no próximo sábado (26) contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h. Após derrota para o Flamengo no último sábado, o Dragão irá em busca de sua recuperação na série A. O alvinegro é líder do campeonato e vem de sua primeira derrota no competição. Neste sábado o Timão perdeu para o Vitória, por 1 a 0, em casa.  

"Sabemos que será difícil enfrentar o Corinthians da mesma forma que foi contra o Flamengo. Temos que ter inteligência para fazer uma boa partida. Nós sabemos do potencial que tem do outro lado, mas também temos", diz.  

O Dragão é o lanternas da competição com 15 pontos. Com 23% de aproveitamento, o rubro-negro está a dez pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. "Sempre que houver esperança temos que acreditar. Iremos trabalhar sempre e focar. Se ficarmos olhando a tabela iremos pensar que não vamos conseguir. Temos que esquecer a tabela e viver cada jogo. Vou fazer o possível para no final continuar na Série A", ressalta.   

O lateral-direito Jonathan conseguiu a titularidades nas últimas rodadas. O jogador entrou no lugar de André Castro. Jonathan chegou no clube no ano passado disputando somente duas partidas com a equipe. Neste ano o jogador teve mais oportunidades entrando em campo doze vezes.  

"Ano passado cheguei aqui e tive poucas oportunidades. Tentei aproveitar da melhor maneira possível, mas infelizmente no começo dessa temporada tive várias lesões. Sempre estive focado no objetivo e trabalhei bastante, para quando a oportunidade surgisse aproveitar da melhor maneira possível", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757