Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na noite deste sábado (19), na Ilha do Urubu. O Dragão até jogou bem o primeiro tempo e conseguiu encaixar uma boa marcação que dificultou a criação de jogadas dos donos da casa. Mas na etapa final viu a jovem promessa Vinícius Júnior mudar o rumo da partida. O técnico João Paulo Sanches comentou sobre o duelo.

“Um jogo que sabíamos da proposta do Flamengo, velocidade pelos lados e tentamos anular, mas em dois momentos que não anulamos eles aproveitaram e marcaram. Sabíamos que o Vinicius tinha essa velocidade, e também tem passe bom e outras características que temos que tentar eliminar, mas não conseguimos”, afirmou,

O treinador lamentou muito o fato do primeiro gol do Flamengo ter saído logo no início do segundo tempo, mas já pensa na próxima partida contra o Corinthians no próximo sábado (26), às 16 horas, em Itaquera.

“Com 10 minutos esse gol nos expos um pouco mais, não tiramos essa bola de transição deles e ficou difícil. Agora é pensar na próxima partida, sabemos da dificuldade, mas vamos tentar vencer lá em São Paulo”, destacou.

Sanches também levantou alguns pontos que influenciaram na atual situação do Atlético no campeonato, que se encontra na lanterna com 15 pontos, sete atrás do penúltimo colocado, Avaí. “Dificuldade do campeonato, nível alto, oscilamos ema alguns momentos e precisamos ter tranquilidade para buscar resultados positivos”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757