Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

adson batistaO Atlético perdeu para o Flamengo deste sábado (19), por 2 a 0 na Ilha do Urubu. O Dragão jogou bem, mas não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa. Com a derrota o Atlético continua na lanterna da competição com 15 pontos. O Dragão vinha de uma vitória em cima do Coritiba, por 1 a 0, após sequência sem vitórias.  Após a partida, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, comentou sobre o confronto. 

"Nosso problema é que fizemos um primeiro turno muito ruim e todo jogo jogamos no fio da navalha. O Atlético comete sempre os mesmos erros, joga bem, mas toma gol em erros bobos. Evidente que temos qualidade, mas os adversários quando tem oportunidades são letais. Infelizmente falta para nós qualidade na hora de definir. Quando toma gol, psicologicamente se entrega", diz  

Destaque da partida foi a jovem promessa Vinícius Júnior. O garoto, de apenas 17 anos e que já está acertado com o Real Madrid, soube manipular a zaga atleticana e marcou os dois gols da partida. "É um jogador de altíssimo nível. Com essa ideia já está jogando bem imagina quando chegar a maturidade. O Flamengo tem um elenco com muita qualidade. Quando estamos aqui temos que jogar uma partida com muita perfeição. O nosso maior problema é quando tomamos o gol, nós sentimos muito e perdemos e isso perde o emocional. Ficar na posição que estamos é muito desgastante", ressalta.  

Nesta semana o Atlético acertou o empréstimo de duas jovens promessas das categorias de base do clube. O atacante João Pedro e o meia Guilherme Borges foram emprestados ao Corinthians por um período de um ano. João Pedro, de 19 anos, no Campeonato Goiano ajudou a equipe marcando três gols na partida contra o Crac. Guilherme Borges entrou uma vez pela equipe profissional  

"São meninos que precisam aprender muito e evoluir em uma base. Aqui eles em que render de imediato. Espero que eles evoluam lá, como fizemos com o Fábio Lima, que mandamos para o São Paulo e evoluiu muito dando retorno financeiro para o Atlético", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757