Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
adson.paulomarcos 001
O Atlético enfrenta na noite deste sábado (19), o Flamengo em rodada válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Ilha do Urubu. A equipe, que está no Rio de Janeiro concentrada, espera pontuar para alcançar ainda mais seus adversários que brigam para fugir da zona de rebaixamento.

O repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, em entrevista exclusiva com o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, falou sobre reforços para a próxima temporada “a gente sempre tem que estar procurando alternativas que possam melhorar nossa equipe” e também sobre o Flamengo.

"Nós criamos essa situação, fizemos um primeiro turno muito ruim, jogamos muito bem, mas não foram convertidos em vitórias, infelizmente agora temos que jogar sempre no limite. Hoje é um jogo dificílimo com o todo poderoso Flamengo e teremos que jogar com ousadia e buscando uma sequência. Que a única forma do Atlético sair dessa situação de incômodo da zona de rebaixamento é pegar uma sequência assim de quatro, cinco resultados positivos", afirmou.

Confira o resto da entrevista:

Qual que é a importância de os jogadores estarem realmente acreditando na permanência? Você tem esse sentimento também?

- A importância é muito grande. Porque se perder a confiança e se jogar a toalha, você não tem nenhum ambiente favorável. Fica um ambiente muito pesado, muito ruim e ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Atlético está nessa lanterna ai (que é muito desgastante), mas está todo mundo aqui internamente com um ambiente muito bom, de muita confiança. Sempre entendendo que vem jogando bem e que há possibilidade da gente reverter essa situação.

Dentro de tudo aquilo até agora, na sua visão, o Atlético era pra estar em uma posição melhor?

- Pelo futebol que o Atlético jogou e muitos times vêm jogando, era para estarmos em uma posição melhor. Mas o futebol não tem justiça, tem vitórias, tem resultados e nós não conseguimos resultados. Agora chama a atenção, o envolvimento de todo grupo, vontade de sair dessa situação. O nível que a equipe apresenta em alguns momentos, parar de individualmente a gente cometer os erros, porque é a única forma da gente buscar essa recuperação dentro do campeonato.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757