Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

atletico escudoO Atlético visita o Flamengo na Ilha do Urubu neste sábado (19), às 19 horas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A Rádio 730 acompanha diretamente do Rio de Janeiro o duelo de rubro-negros. O repórter Arthur Magalhães viajou representando nossa reportagem e fez um show de entrevistas com os jogadores do Atlético no hotel em que estão hospedados na cidade maravilhosa.

O Dragão busca sua segunda vitória fora de casa e tenta emplacar o segundo triunfo consecutivo na competição. O Dragão é o lanterna do Brasileiro com 15 pontos e precisa vencer para não deixar o Vitória, penúltimo colocado, abrir ainda mais vantagem (que no momento é de quatro pontos).

Confira abaixo as entrevistas:

Jonathan

O que esperar do Flamengo jogando em casa?

“Flamengo é um adversário muito complicado, que não está passando por um bom momento, mas temos que ser inteligentes para jogarmos eles contra a torcida e entrar em campo focados. Treinamos muito bem esta semana”.

Como encarar o Flamengo na Ilha do Urubu com a torcida tão próxima do gramado?

“Pelo fato dos últimos resultados deles não estarem sendo positivos, acredito que vão entrar em campo pressionados. Temos que ser inteligentes, marcar bem para que consigamos um bom resultado. Flamengo é Flamengo, independe do momento em que passa é um adversário difícil. Clube gigante do futebol brasileiro”.

Walter

Walter, você jogou pelo Fluminense por duas temporadas, como é para você estar de volta no Rio de Janeiro?

“Fico feliz sempre que venho no Rio. Uma cidade que muita gente fala bem e posso falar também porque morei dois anos e gostei muito, penso em voltar aqui. O Rio de Janeiro é excelente oferece várias opções de lazer, além de ser uma cidade linda”.

Felipe

Felipe, você jogou no Fluminense em 2013/14, como é para você estar de volta no Rio de Janeiro?

“Aqui é uma cidade maravilhosa para morar, minha família se adaptou muito bem aqui, cidade calorosa, acolhedora. Fui muito feliz aqui, as oportunidades que tive com o Fluminense fui muito bem e é especial voltar aqui para jogar”.

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757