Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ilha urubu flamengo
O Atlético visita o Flamengo na Ilha do Urubu neste sábado (19), às 19 horas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Dragão tenta alcançar sua segunda vitória fora de casa e emplacar o segundo triunfo consecutivo na competição. O Atlético ocupa a lanterna com 15 pontos. Já o rubro-negro carioca tenta se recuperar na tabela após três derrotas consecutivas. O Flamengo está na 7ª colocação com 29 pontos.

O time goiano vai empolgado até o Rio de Janeiro após conquistar uma importante vitória diante do Coxa na última rodada por 1 a 0, no Olímpico. Caso vença o Flamengo fora, o Atlético segue na lanterna já que está quatro pontos atrás do Vitória, penúltimo colocado. Para o duelo, o técnico João Paulo Sanches terá apenas um desfalque. Para mais informações, clique aqui.

Já o Flamengo vem de uma derrota para o Atlético-MG, fora de casa, por 2 a 0. O time rubro-negro tenta reencontrar o caminho da vitória jogando em casa e com novo treinador, o colombiano Rueda que chegou após a saída de Zé Ricardo. O time carioca terá vários desfalques visando a Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Para mais informações, clique aqui.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 21ª rodada 
Jogo: Flamengo x Atlético
Data: 19/08/2017 
Horário: 19 horas (de Brasília) 
Estádio: Ilha do Urubu

Árbitro: Rodolpho Toski Marques - FIFA (PR) 
Assistentes: Bruno Boschilia - FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) 
4ª árbitro: Rafael Trombeta (PR)

ATLÉTICO: Felipe; Jonathan, Gilvan, Willian Alves e Bruno Pacheco; Igor Henrique, Jorginho, Paulinho, Diego Rosa e Andrigo; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodholfo, Vaz e Renê;Márcio Araújo, Mancuello, Everton Ribeiro e Vinícius Júnior; Paquetá e Geuvanio. Técnico: Rueda.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757