Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gilvanO Atlético entra em campo no próximo sábado (19) contra o Flamengo, no Luso-Brasileiro, às 19h. A equipe terá uma sequência de partidas fora de casa. Após enfrentar o rubro-negro carioca terá pela frente o Corinthians, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com duas partidas fora de casa, o zagueiro Gilvan comenta importância desses confrontos.    

"Nós jogamos sempre para vencer. Vamos lá para fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo. Vamos em busca da vitória e é mais um resultado importante para a gente fora de casa. Nós iremos encarar esse jogo como se fosse uma final. Iremos jogar para trazer um resultado positivo", comenta.   

O Flamengo ocupa a 7ª colocação com 29 pontos. A equipe carioca está a quatro rodadas sem vencer. Com a vitória, poderá entrar no G-6. "O tempo e curto, mas já fizemos isso. Nós esperamos um jogo difícil pelo fato do Flamengo ser uma equipe qualificada. Agora com a virada de turno colocamos como objetivo que ainda tem como permanecermos na Série A. Vamos encarar esse jogo como se fosse uma final", ressalta.   

O Atlético após duas derrotas consecutivas venceu o Coritiba no último sábado, por 1 a 0, no estádio Olímpico. O gol saiu dos pés Jorginho. O Atlético ocupa a lanterna da competição com 15 pontos. O Dragão busca a vitória para se recuperar na Série A.  

"Nós jogamos sempre para vencer. Nós vamos lá fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo. Vamos em busca da vitória e é mais um resultado importante para nós fora de casa. Nós iremos encarar esse jogo como se fosse uma final. Iremos jogar para trazer um resultado positivo", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757