Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

igor 1O Atlético entra em campo no próximo sábado (19) contra o Flamengo, no Luso-Brasileiro, às 19h. A equipe terá uma sequência de partidas fora de casa. Após enfrentar o rubro-negro carioca terá pela frente o Corinthians, pela  22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

"É uma sequência difícil. São duas equipes que brigam por títulos. O campeonato brasileiro é muito difícil e não tem jogos fáceis, mas iremos encarar. Teremos uma semana cheia, mas vamos chegar lá e fazer um bom jogo", diz. 

Pela última rodada o Dragão venceu o Coritiba , por 1 a 0, no estádio Olímpico. Mesmo com a vitória a equipe ocupa a lanterna da competição, com 15 pontos. 

"Começamos com resultado diferente. Temos que pensar em cada jogo. Agora teremos um confronto difícil contra o Flamengo. Espero que possamos ir lá e jogarmos fechado para sair com resultado positivo", ressalta.

O meia Igor Henrique disputou dezesseis partidas com a camisa rubro-negro marcando um gol. O jogador atuava pelo Tombense e desembargou no CCT do Dragão no início do ano. O jogador fala sobre seu desempenho na equipe.

." Todos jogadores querem jogar a série A. Eu estou motivado para sempre querer mais. Quero jogar bem em todos os jogos. Sei que está faltando, mas vou buscar melhorar. Espero melhorar cada vez mais", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757