Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


jorginhoO Atlético venceu o Coritiba neste sábado (12), por 1 a 0, no Estádio Olímpico. A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a vitória, o Dragão sai do jejum de vitória na competição. O trinfo rubro-negro saiu dos pés de Jorginho. De cara com o defensor, o jogador chutou cruzado e carimbou a vitória. Com trinta e oito jogos disputados, o meia chega ao seu nono gol.   

"Em 2014 fiz doze gols no ano. Não sou artilheiro, sempre procuro deixar meus parceiros na cara do gol, mas se sobrar bola eu marco. Procuro ajudar a equipe da melhor maneira para possamos sair com a vitória", ressalta Jorginho.  

O Atlético ocupa a lanterna da competição, com 15 pontos. Após a vitória o rubro-negro diminui a diferença para o primeiro da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação está o Avaí com 21 pontos. "Eu acredito. Quando cheguei em 2015 estávamos com nove pontos no primeiro turno e depois conseguimos reverter. Enquanto houve chance iremos brigar até o final", comenta.   

Os próximos confrontos do Dragão serão fora de casa. No próximo sábado (19) o Atlético entra em campo contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasiliero, às 19h.  Pela 22ª rodada o duelo será contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h.  

" Nós não fizemos um bom jogo, mas o importante é a vitória. Nós pontuamos dentro de casa, mas agora teremos que ir atrás de pontos fora de casa. Temos Flamengo e Corinthians para os próximos confrontos. O Flamengo será a primeira equipe fora de casa. Temos que saber jogar e respeitar o adversário. Vamos fazer o nosso melhor. Espero que possamos sair dessa situação", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757