Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

joao paulo sanchesO Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A após duas derrotas consecutivas. A equipe rubro-negra em campo neste sábado (12) contra o Coritiba vencendo por 1 a 0, no Estádio Olímpico. João Paulo Sanches chega a sua terceira vitória com a equipe rubro-negra. O comandante assumiu a equipe após Doriva deixar a equipe. João Paulo esteve seis vezes à frente do Dragão.  

“Não fizemos um bom jogo, mas brigamos o tempo todo. Quando você não faz um bom jogo na questão técnica você tem que superar, você tem que estar próximo, você tem que ser solidário no coletivo. E nós fomos premiados com o resultado de hoje, pela nossa entrega. Vamos levar o turno, já com a certeza de que nós ganhamos um jogo, que nós não ganhamos no primeiro turno” ressalta João Paulo Sanches.

Na lanterna da competição, os jogadores do Atlético não demonstram ter jogado a toalha. A equipe vem se esforçado jogo a jogo em busca subir na tabela. João Paulo comenta sobre a importância da vitória para o elenco.

“Toda vitória ela tem o seu valor, tanto na tabela claro, mas quanto no emocional dos atletas. Esse grupo está lutando muito, nós temos uma entrega, uma doação, um comprometimento muito grande. Espero que essa vitória nos redirecione cada vez mais, para que a gente consiga subir na tabela, que esse é o nosso principal foco da sequência do campeonato”, finaliza.

O Atlético Goianiense viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no próximo sábado (19), no estádio Luso-Brasileiro, às 19 horas. Com a vitória, o rubro-negro ainda permanece na última colocação, com 15 pontos

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757