Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

olimpicoAtlético recebe o Coritiba neste sábado (12), no Estádio Olímpico, às 16h pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida marca o início do segundo turno da competição, no primeiro, jogando no Couto Pereira, O Coxa levou a melhor e venceu por 4 a 1. No momento, o rubro-negro é o 20ª colocado com 12 pontos. Já o Coritiba ocupa a 10ª colocação com 25 pontos. 

O Atlético vem de três derrotas consecutivas. Contra a Chapecoense perdeu por 2 a 1 na Arena Condá. Em casa, o placar foi de 1 a 0 para o Grêmio. Na última rodada o Dragão enfrentou o Fluminense perdendo por 3 a 1, no Estádio Maracanã.  

Para o confronto, o técnico João Paulo Sanches terá quatro novidades. Para mais informações, clique aqui.  

O Coritiba entre em campo em busca de sua terceira vitória consecutiva. Contra o São Paulo venceu por 2 a 1. Pela última rodada, o Coxa enfrentou a Chapecoense vencendo por 2 a 0, no Couto Pereira. Caso vença o confronto, a equipe pode entrar no G-6. 

O Coritiba busca sua terceira vitória consecutiva. Para mais informações, clique aqui.   

 Campeonato Brasileiro da Série A – 20ª rodada  Jogo: Atlético x Coritiba  Data: 12/08/2017  Horário: 16h horas (de Brasília)  Estádio: Olímpico 

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)  Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque  (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)  4ª árbitro: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757