Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Joelton Godoy
jorginho joelton godoy
Após uma semana, o Atlético Goianiense voltará a campo neste sábado (12) para enfrentar o Coritiba, no estádio Olímpico. Lanterna na competição, a equipe tenta vencer seu adversário para se aproximar de seus rivais na luta contra o rebaixamento.

Derrotado na estreia justamente para o Coritiba, pelo placar de 4 a 1, o meia Jorginho falou sobre o grupo estar ciente sobre a campanha do primeiro turno, que precisam encarar cada jogo como uma final e comentou sobre a expectativa que estaá  para o jogo de sábado.

“O primeiro turno não foi muito bom e cada um é ciente disso. Mas agora no segundo turno temos que pensar diferente e esquecer essa tabela. Pensar em cada jogo que é uma decisão, uma final, para sairmos dessa situação. Mas passa pelo jogo de sábado contra o Coritiba, que é uma equipe que surpreende os adversários fora de casa, temos que entrar dentro para não sermos surpreendidos dentro de casa”, afirmou.

Aos 26 anos, o meia Jorginho tem em seu currículo disputas pelas três séries nacionais, A, B e C, fora uma pequena passagem na liga da Coréia do Sul, quando jogou no Seognam. Ao perguntado da diferença entre as ligas em relação à Série A, ele comentou.

“A decisão, a confiança, cada dia tem que ser mais e na Série A, não pode se errar. O mínimo detalhe faz total diferença em uma partida e estamos pecando nisso. Na Série A temos que aproveitar as chances pra ter a possibilidade de vencer e não estamos fazendo isso, esses gols. Mas a equipe está jogando bem, jogando para cima e isso é importante”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757