Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
felipe.goleiro.paulomarcos.acg
Em entrevista cedida pelo diretor de futebol e vice-presidente executivo do Atlético, Adson Batista, Felipe e Kléver, os dois primeiros goleiros do Dragão, foram assuntos sobre uma possível renovação com o clube. Adson afirmou que gostaria de contar com os dois para o ano que vem, independente da situação do clube. Questionado sobre uma possível renovação com o rubro-negro, Felipe desconversou.

“Não gosto de pensar o futuro sem viver o presente. Então não posso falar o que acho do meu futuro. É lógico que fazemos planejamentos, mas presente é o Atlético hoje, o jogo de sábado. Falo por mim e pelo grupo, nossa equipe está muito focada em reverter esta situação, melhorar a pontuação dentro da competição, se vamos cair ou não será consequência. E depois disso vamos pensar no futuro”, afirmou.

O Atlético encerrou o primeiro turno do Brasileiro Série A na lanterna com apenas 12 pontos conquistados em 19 rodadas. O duelo com o Coritiba, no Estádio Olímpico, no próximo sábado (12), marca o início do segundo turno da competição.

No primeiro turno, jogando no Couto Pereira, o Coxa venceu por 4 a 1, mas quem estava no gol era Kléver. Felipe comentou sobre o adversário do próximo sábado.

“Conheço alguns jogadores individualmente, joguei com eles na base. São jogadores experientes, que possuem qualidade e a equipe do Coritiba vem numa crescente. Ganharam do São Paulo fora de casa, venceram a Chapecoense no último final de semana. É uma equipe perigosa, mas na Série A não tem jogo fácil, precisamos manter a performance, contar com a sorte porque as vezes a bola bate na trave e não entra e isso faz falta”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757