Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
jonathan.paulomarcous
O Atlético Goianiense tem uma sequência complicada para fazer nas próximas rodadas do Brasileiro Série A. Neste sábado (12), enfrentará o Coritiba jogando em casa. Após esse confronto, o clube terá mais tempo para descanso, já que os jogos contra Corinthians e Flamengo só acontecerão nos sábados, pelos clubes estarem disputando outras competições no meio da semana.

Reserva contra o Fluminense na derrota da última rodada por 3 à 1, o lateral Jonathan que entrou no decorrer da partida falou sobre os próximos jogos do Dragão.

"Vamos manter um jogo por semana agora. Acredito que irá dar para trabalhar bastante. Ajustar alguns detalhes que estão faltando, que estamos perdendo alguns jogos mais nos detalhes. Temos que trabalhar bastante para que nos jogos possamos concluir em gols e tomar menos. Porque a gente vem jogando bem, porém sempre perdendo nos detalhes.

Não foi só assim diante do Fluminense, mas o Atlético vem jogando bem em todos os jogos. Apesar de lanterna da competição, o clube vem demonstrando raça e disposição para sair dessa situação, mas peca nas oportunidades criadas. Para Jonathan, resta trabalhar tanto no ataque, mas também na defesa, já que não adiante fazer muitos gols se não tiver uma defesa consistente", afirmou.

Adversário de sábado (12), o Coritiba goleou o Atlético na primeira rodada pelo placar de 4 à 1. A equipe vem de duas vitórias diante do São Paulo, fora de casa e da Chapecoense, em casa. Perguntado sobre o que se esperar da partida diante do Coritiba, Jonathan declarou:

"Não tem equipes fáceis. Temos que encarar todo jogo independente da equipe que vier. Encararmos com frieza, com competência e chegar e fazer o nosso melhor, para que possamos chegar lá e fazer um bom resultado, que precisamos muito. Sair dessa fase que está muito ruim, deixando todos nós tristes", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757