Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
rogercarvalho.divulg
Na tarde desta segunda-feira (07), no CT do Dragão, o Dr. Eduardo Duarte, médico do clube, fez um pronunciamento sobre a lesão do zagueiro Roger Carvalho. O jogador saiu lesionado aos 38 minutos do segundo tempo da partida contra o Fluminense, no último sábado, e não conseguiu retornar ao duelo. Como João Paulo Sanches já havia feito as três alterações, a equipe goiana terminou o duelo com um a menos.

“Ele teve a infelicidade em um lance de disputa de ter a ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda. Fizemos o exame pela manhã e o tratamento é cirúrgico, o procedimento já será realizado na manhã desta terça-feira”, anunciou o médico rubro-negro.

O tempo de recuperação após a cirurgia é de 4 a 6 meses, ou seja, Roger não volta mais para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas o Dr. Eduardo afirmou que a força de vontade e disposição do jogador pode fazer a diferença e, dependendo da situação, Roger consiga voltar antes.

“Conversei com ele agora a pouco, está tranquilo, sabe da gravidade da lesão e já confirmou com a família e empresários dele. Iremos fazer o que é melhor para o Roger. A primeira pergunta que ele me fez foi em quanto tempo ele poderia voltar para o campo. Atletas nos surpreendem e quem sabe consegue voltar antes”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757