Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
maraca
O Atlético visita o Fluminense, no Maracanã, neste sábado (05), às 19 horas pela 19ª rodada do Brasileiro Série A. O time rubro-negro é o lanterna da competição com apenas 12 pontos conquistados. Já o tricolor carioca ocupa a 14ª colocação com 22 pontos.

O Dragão vem de uma derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no Estádio Olímpico. Com o resultado negativo e com o triunfo do Vitória em cima da Ponte Preta, o Atlético viu a situação se complicar ainda mais, já que o tima baiano (que é o 19ª colocado) abriu quatro pontos de vantagem. Assim, mesmo se vencer o Fluminense neste sábado, o Dragão não sai da lanterna. Para o duelo, João Paulo Sanches tem apenas um desfalque, clique aqui para mais informações.

Já o Fluminense vem de um empate com o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 2. O time carioca já ligou o sinal de alerta, já que está apenas três pontos do São Paulo, clube que abre a zona de rebaixamento. A partida estava marcada inicialmente para o Edson Passos, mas como este será o primeiro jogo no Rio de Janeiro após a morte do filho de Abel Braga, a diretoria do clube mudou a partida para o Maracanã na esperança de receber um bom público para homenagear o treinador. Para mais informações do Fluminense clique aqui.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 19ª rodada                     
Jogo: Fluminense x Atlético             
Data: 05/08/2017                      
Horário: 19 horas (de Brasília)                       
Estádio: Maracanã   

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.   

FLUMINENSE: Julio César, Mateus Norton, Henrique, Renato Chaves e Léo (Marlon); Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans (Marcos Júnior), Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga. 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757