Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jorgesotteracg
Na última quarta-feira (02) o Atlético entrou em campo contra o Grêmio e um dos destaques da partida foi o atacante Walter.  O jogador estava visivelmente mais magro e conseguiu realizar um grande duelo, com uma boa movimentação, passes de qualidade e visão de jogo diferenciada. Walter fez uma finalização em direção ao gol em que Grohe realizou brilhante defesa e chutou uma bola na trave. O preparador físico do Atlético, walter1Jorge Soter, comenta o empenho do jogador.  

"Walter teve uma evolução muito grande nos números. Ele chegou com 106 kg e hoje está com 95 kg. O percentual dele está 17% e chegou com percentual acima de 22%. O Walter conseguiu evoluir bastante do que a comissão técnica planejou para ele. Graças a dedicação dele a nível de trabalho físico. O jogador estar hoje está com mais mobilidade e está mais leve. Atingiu o objetivo traçado pela comissão técnica", ressalta.   

A próxima meta do atleta é manter o bom desempenho na equipe. Com 95 kg, o jogador será titular na próxima na partida contra o Fluminense, no Estádio Maracanã, às 19h. "Ideia agora é manter. Eu falo que o difícil não é perder, mas sim, manter", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757