Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jorginhoatletico.divulg
O Atlético perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Olímpico. Esta foi a quarta partida do interino João Paulo Sanches, mas a primeira derrota com o time rubro-negro. Até aqui, o profissional tinha liderado o Dragão nas vitórias em cima da Ponte Preta e do Avaí, e no empate com o Botafogo. 

No duelo com o Grêmio, alguns torcedores presentes no estádio não gostaram nada das alterações realizadas por Sanches, principalmente a saída de Jorginho. O jogador foi um dos principais articuladores do time, não pediu para sair, mas o interino fez a alteração tirando o camisa 10 e colocando o Luiz Fernando no começo do segundo tempo. 

"Não pedi para sair, o professor que optou por me tirar. Não entendi porque as principais jogadas do Atlético estavam saindo dos meus pés, estava bem no jogo, mas estou tranquilo, de cabeça boa, o João sabe o que faz", afirmou. 

O Dragão fez uma grande partida, com boas triangulações, jogadas de velocidade, teve dois chutes no travessão e fez o goleiro Marcelo Grohe trabalhar no jogo. Mas infelizmente, a finalização continua sendo um grande problema na equipe rubro-negra. 

"Mais uma vez jogamos bem, mas infelizmente não ganhamos. Estamos buscando, marcando o adversário lá na frente e com isso criamos muitas oportunidades de gols, como foi hoje. Precisamos ter mais concentração nas finalizações, tranquilidade. A equipe está de parabéns pela atuação, mas estamos tristes porque o resultado não veio", finaliza Jorginho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757