Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
pedrorocha
O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (02) contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, às 21h45. A partida será válida pela a 18 ª rodada da Série A. O Dragão precisa de uma vitória para sair da lanterna da competição. Na 20ª colocação com 8 pontos, o rubro-negro vem de uma vitória em cima da Chapecoense, por 2 a 1, na Arena de Chapecó.  

Já a equipe gaúcha ocupa a vice-liderança com 33 pontos. O Grêmio vem de um empate em cima do Santos, por 1 a 1, na Arena do Grêmio. Caso o tricolor vença ele se aproxima do líder Corinthians. O atacante Pedro Rocha disputou trinta e cinco partidas neste ano com a camisa da equipe gaúcha marcando oito vezes. Em entrevista o atacante ressalta a importância da partida contra o Atlético. 

"Acredito que não será um jogo fácil. Pelo momento que estão vivendo nenhum jogador quer estar nessa situação. Eles vão querer ganhar e fazer de tudo para isso. Pela forma que estamos jogando, as equipes veem com atenção redobrada em cima de nós. Eles acompanham nossos jogos e veem nossas características. Será um grande jogo, pelo fato de que eles querem sair do Z-4. E nós também queremos vencer e se manter na parte de cima da tabela", diz. 

O Grêmio chega com 64% de aproveitamento. A equipe vai em busca da vitória para se aproximar do Corinthians, líder da competição, com 41 pontos. 

"As equipes jogando em casa tendem a sair mais para jogar. Isso acaba dificultando e fora de casa também temos essa facilidade de impor o nosso ritmo de jogo. Nós estamos fazendo isso dentro de casa ou fora. Estamos mantendo a mesma postura e ficamos com a bola para atacar. Acredito que fora de casa temos essa pequena vantagem", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757