Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpico
O Atlético recebe o Grêmio, no Estádio Olímpico, nesta quarta-feira (02) às 21h45 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Atlético é o lanterna da competição com 12 pontos. Já o tricolor gaúcho é o vice-líder com 22 pontos. 

O time rubro-negro busca sua segunda vitória consecutiva no campeonato para tentar reagir. Após vencer a Chapecoense na Arena Condá, de virada, por 2 a 1, o Dragão chegou aos 12 pontos, apenas um atrás do Vitória, vice-lanterna, e há sete do São Paulo, primeiro time fora do Z4. Para o duelo o auxiliar Sanches deve fazer apenas uma alteração, para mais informações clique aqui. 

O Grêmio tenta diminuir sua distância para o líder Corinthians, que atualmente está em oito pontos. O tricolor gaúcho vem de um empate com o Santos jogando em casa. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá quatro desfalques, para mais informações clique aqui. 

FICHA TÉCNICA                

Campeonato Brasileiro da Série B – 18ª rodada                     
Jogo: Atlético x Grêmio             
Data: 02/08/2017                      
Horário: 21h45 (de Brasília)                       
Estádio: Olímpico     

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)                
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)              
4º Árbitro: Ricardo Junio de Souza (MG) 

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Paulinho, Igor, Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches. 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Leonardo (Léo Moura), Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Everton (Maicon). Técnico: Renato Gaúcho.     

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757