Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
andrigo.paulomarcos.acg
O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (02) contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, às 21h45. A partida será válida pela a 18 ª rodada da Série A. O Dragão precisa de uma vitória para sair da lanterna da competição. O meia Andrigo conhece bem a equipe gaúcha. O jogador defendeu o rival Internacional em seis temporadas. O jogador realizou quarenta e duas partidas pelo profissional balançando as redes oito vezes pelo time colorado.

"Não tem rivalidade. A rivalidade acontece dentro de campo. Claro que por tenho um contato mais próximo com eles por já ter jogado no rival. Com isso, posso passar algumas coisas para o grupo para poder ajudar na partida", ressalta Andrigo.    

O Atlético vem de uma vitória contra a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1. Com a vitória, o time rubro-negro quebrou a sequência de nove rodadas sem vencer. Já o Grêmio vive um excelente momento na competição. A equipe gaúcha ocupa a vice-liderança, com 33 pontos. O tricolor Gaúcho busca se aproximar do Corinthians, líder da competição com 41 pontos. A equipe vem de um empate contra o Santos, por 1 a 1, na Arena do Grêmio.   

"Temos que pegar essa confiança que adquirimos para que possamos fazer uma ótima partida. Vamos fazer uma boa partida dentro de casa como estamos fazendo. Vencemos contra a Chapecoense jogando bem. Nós pecamos em alguns detalhes. Desta vez contamos com a sorte, mas agora acho que ela está do nosso lado", diz.  

No duelo contra a Chapecoense o Atlético fez uma excelente partida. A equipe conseguiu a vitória com gols de Diego Rosa e Gilvam. Para o confronto contra a equipe gaúcha o Dragão terá a volta de Walter, que ficou fora da última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Walter retornará no lugar de Diego Rosa. "Nós fomos efetivos. Desta vez concluímos e fizemos os gols. Além de nos doarmos muito para que não levássemos gols. Agora é um grande duelo e esperamos sair com a vitória", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757