Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
arenaconda
O Atlético visita a Chapecoense, na Arena Condá, neste domingo (30), às 11 horas da manhã pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time rubro-negro vai em busca da sua primeira vitória fora de casa na competição, até aqui, o Dragão é o pior mandante. 

Na lanterna da competição com 9 pontos e há nove rodadas sem vencer, o Atlético chega pressionado para conseguir os três pontos fora de casa. O time rubro-negro vê a situação ficando cada vez mais complicada, já que o primeiro turno está chegando ao fim e a equipe ainda não conseguiu mostrar um poder de reação. O auxiliar João Paulo Sanches terá dois desfalques para o jogo, para saber mais clique aqui

Após passar por um momento ruim no campeonato, a Chapecoense chega embalada para encarar o Atlético. A Chape vem de um triunfo em cima do Vitória por 2 a 1, fora de casa, e também venceu pela Copa Sul Americana. A equipe ocupa a 11ª colocação com 21 pontos e chega com força total para encarar o Dragão, mas pode ter a estreia de dois importantes jogadores. Para mais informações clique aqui

FICHA TÉCNICA             

Campeonato Brasileiro da Série A – 17ª rodada                  
Jogo: Chapecoense x Atlético        
Data: 30/07/2017                    
Horário: 11 horas (de Brasília)                    
Estádio: Arena Condá   

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)              
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)           
4º Árbitro: Fábio Rogério Baesteiro (SP)  

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Jorginho e Andrigo; Niltinho e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.  

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto e Lucas Marques; Seijas, Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757