Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Paulo Marcos / Atlético CG)
andrigo atletico paulo marcos acg
O Atlético empatou no ultimo domingo (29) com o Botafogo, por 1 a 1. Na partida, o atacante Walter recebeu seu terceiro cartão amarelo e estará fora da próxima partida. Sem o jogador, o Dragão procura opção para o sistema ofensivo da equipe. O jogador Andrigo não descarta a possibilidade de entrar como titular na equipe.

"Fui campeão brasileiro sub-20 jogando nessa posição. Antes de subir para o profissional já atuei nessa posição. Eu jogo em qualquer posição", diz.

Para o confronto, o time será comandado pelo João Paulo Sanches. O técnico interino estará a frente da equipe pela segunda fez, já que atuou na partida contra o Botafogo. O comandante assumiu a equipe após a saída de Doriva. Ainda não sabe se João Paulo será efetivado na função.

"O João Paulo já esta a muito tempo no clube e praticamente foi ele que contratou a maioria dos jogadores aqui, então ele conhece bem o elenco. Acho que isso influencia. Todas as vezes que precisaram dele ele deu conta do recado", afirma.

O Dragão entra em campo no próximo domingo (30) contra a Chapecoense. A equipe de Chapecó ocupa a 11ª colocação, com 21 pontos. Pela última rodada a Chapecoense enfrentou o Santos, perdendo por 1 a 0, na Vila Belmiro. 

"É um time que vem crescendo na competição. A equipe passou por toda uma reformulação e chegaram jogadores muito bons. Já joguei com o Seijas e tem jogadores de lá que conheço e sei da qualidade. Temos que procurar impor nosso ritmo de jogo e jogar do jeito que estamos jogando", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757