Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Comunicação / Atlético CG)
adson batista
O Atlético empatou com o Botafogo no último domingo (23), por 1 a 1, no estádio Olímpico. O Atlético deve domínio de bola na primeira etapa, mas sentiu dificuldades em finalizar. O Dragão levou risco ao gol do Botafogo com lançamento de Walter para Jorginho. Após a partida, entrevistado pelo repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, comentou sobre as oportunidades da equipe.

"Tem coisas na vida que é inexplicável. Queria parabenizar a equipe pela força de vontade. Eles lutaram e se dedicaram, mas a nossa bola não entrava. Tem alguns jogadores que estão com a confiança abalada. São situações da campanha que fazem com que passamos por momento difíceis. O que me deixa chateado é ver que o árbitro que vem aqui tentando proteger um time grande, que é o Botafogo. O Botafogo bateu muito e ele não deu cartão amarelo", diz.

No fim da partida, Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, concedeu entrevista à Rádio 730 e comentou sobre a arbitragem da partida (confira o áudio completo das fortes afirmações de Jovair clicando aqui). Adson Batista concordou com o posicionamento de Jovair Arantes, ressaltando que tem que acontecer providências em relação ao caso.

"O Jovair já vai falar com a CBF. Por que não tem lógica o que aconteceu. O jogo em alguns momentos foi picotado pela arbitragem. O Botafogo bateu muito durante o jogo, mas o Atlético foi leal e jogou na bola. Nós vemos o quanto o Atlético lutou", ressalta.

O Atlético ocupa a lanterna da competição com 9 pontos. O próximo confronto do rubro-negro será contra a Chapecoense, na Arena Condá, neste domingo (30).

"O Atlético está nessa incomoda lanterna, mas está jogando com dignidade e honrando a camisa. E desta forma que estamos jogando eu acredito que em breve podemos sair dessa lanterna. E logicamente vamos lutar até o final do campeonato", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757