Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Comunicação / Atlético CG)
joao paulo sanches comu acg
O Atlético empatou com Botafogo neste domingo (23), no Estádio Olímpico, por 1 a 1. Com o resultado, o Atlético continua na lanterna da competição com 9 pontos. Os gols da partida foram marcados por Vinícius Tanque (Botafogo) e Paulinho (Atlético). O rubro-negro teve muitas oportunidades de conseguir a vitória, com lançamentos de Walter. Depois de saída de Doriva, João Paulo Sanches que esteve à frente da equipe neste confronto.  

“Nós tivemos oportunidades e criamos. No primeiro tempo tivemos vontade de definir, mas definimos de maneira desequilibrada. No segundo tempo melhoramos, mas pecamos com excesso de cruzamentos. No final conseguimos sair com o empate. Poderíamos ter virado, mas pela necessidade de vitória não conseguimos. Sabíamos que o contra-ataque do adversário era complicado. Foi um jogo que tentamos o resultado o tempo todo. O futebol sempre é feito por detalhes e nesses detalhes que o jogo terminou empatado”, ressalta João Paulo Sanches.

O Dragão chegou com perigo à área de Jeferson com Jorginho no inicio da primeira etapa. A pressão rubro-negra aconteceu durante toda a partida. Mas com problemas a finalização. No confronto equipe atleticana finalizou vintes seis vezes.

“O Corinthians líder do campeonato é a penúltima equipe que menos finaliza, mas ele é o  melhor no segundo ataque. É isso que eu digo em ser o detalhe do futebol. Nós temos que equilibrar isso na pontuação e na classificação. Conversamos isso no intervalo e procuramos evoluir no segundo tempo. Acredito que Jeferson fez três ou quatro defesas difíceis”, comenta.

Com o empate, o Atlético continua na lanterna da competição com 9 pontos. O Botafogo também permanece na 7ª colocação, com 24 pontos. O Dragão terá pela gente a Chapecoense no próximo domingo (30), na Arena Condá, às 11h.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757