Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Comunicação / Atlético CG)
img 0542
O Atlético empatou com Botafogo neste domingo (23), no Estádio Olímpico, por 1 a 1. O time rubro-negro pressionou bastante na primeira etapa, mas o primeiro gol do jogo saiu somente na segunda etapa. O Botafago abriu o placar com Vinícius Tanque. Oito minutos depois, o Dragão empatou com Paulinho. O próximo confronto do rubro-negro será contra a Chapecoense no próximo domingo (30), na Arena Condá, às 11h.  

Partida

No primeiro tempo da partida o Atlético dominou o jogo. Nos primeiros minutos, o Dragão chegava com risco a área do Botafogo com troca de passes entre Walter e Jorginho. O atacante alçou bola para área aos 15 minutos deixando Jorginho na cara do gol, mas o atleta chutou para lado esquerdo do gol. Com excelentes lançamentos, Walter voltou a pressionar o Botafogo. O atacante arrisco de fora da área, mas a bola não encaixou na rede.

Nos últimos minutos da primeira etapa o Botafogo começou a pressionar. O Fogão leva risco ao gol de Kléver com bolas áreas. Nos últimos minutos o Atlético voltou a pressionar com Andrigo, que na pequena área chutou por cima do gol.

Na segunda etapa as equipes se igualaram. O Atlético continuou pressionando, mas foi o Botafogo que abriu o placar. Aos 23 minutos, Gilson alçou a bola para área e Vinícius tanque cabeceou para o gol. Após o gol, o Atlético continuou pressionando a equipe visitante. Em saída errada da zaga do Botafogo, Paulinho roubou a bola e tocou para Jorginho, que cruza para Paulinho igualando o placar.

Walter

O atacante realizou excelentes assistências na partida. O atleta por duas vezes deixou Jorginho na cara do gol com chances de abrir o placar. Ainda na primeira etapa, Walter arriscou de fora da área passando bem próximo do travessão. Jogando os 90 minutos, o atleta continuou levando risco a área do Botafogo com lançamentos para Diego Rosa e Jorginho.

O empate

Com o empate o Atlético continua na 20ª colocação, com 9 pontos. O rubro-negro tem 18% de aproveitamento no campeonato. O Botafogo permanece na 7ª colocação, com 24 pontos. O Fogão possui 50% de aproveitamento.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro da Série A – 16ª rodada                
Jogo: Atlético x Botafogo              
Data: 23/07/2017                   
Horário: 19 horas (de Brasília)                  
Estádio: Olímpico  

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)         
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)          
4º Árbitro: Avela Rodrigo da Silva (CE)        

Atlético: Kléver, André Castro(Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan, Bruno Pacheco, Paulinho , Andrigo(Luiz Fernando), Igor, Jorginho, Niltinho(Diego Rosa), Walter. Tec: João Paulo Sanches

Botafogo: Jefferson, Emerson Silva, Marcelo, Luís Ricardo, Dudu Cearense, Gilson, Guilherme, Bruno Silva, Vinícius Tanque (Lucas Campos), Marcos Vinicius(Leandrinho), Fernandes (Victor Luís). Tec: Jair Ventura

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757