Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
joaopaulosanches
O Atlético encara o Botafogo neste domingo (23), no Estádio Olímpico, às 19 horas pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a goleada para o Sport por 4 a 0 na última rodada, o técnico Doriva caiu e quem comanda o Dragão na partida contra o time carioca é auxiliar João Paulo Sanches. O profissional comentou sobre o duelo.

“Neste domingo será intenso, vai ter qualidade que nem estava tendo, só que não terá falta de concentração, não vamos descuidar um segundo. Na Série A se você vacila, você morre, e talvez por isso estamos falhando tanto”, afirmou.

Sanches comandou o clube rubro-negro em apenas um treino antes da partida, que foi neste sábado (22) com portões fechados, assim a escalação do Atlético é uma incógnita. A torcida estava criticando muito o ex-técnico Doriva por conta da forma defensiva em que vinha atuando. O auxiliar falou da preparação do time para o duelo, que pode marcar a primeira vitória do Dragão após sete rodadas sem vencer.

“A nossa proposta de amanhã está passando muito pelo que estamos imaginando o que será o Botafogo. Estamos buscando informações, estudando características e procurando o máximo possível de acelerar o processo em termos ofensivos e retardar o contra-ataque do adversário. Teremos um pouco mais de ofensividade”, declarou.

João Paulo comandará a equipe pela segunda vez na temporada. A primeira havia sido na 5ª rodada, quando o Atlético conquistou sua primeira vitória na Série A (sobre a Ponte Preta no Olímpico). O trabalho do profissional sempre foi muito elogiado pelos jogadores e também diretoria, mas Sanches já afirmou que não deseja ser efetivado.

Segundo ele, ainda é cedo para iniciar sua carreira como treinador (Sanches tem 36 anos), mas sempre faz questão de mostrar o seu carinho, amor e disposição pelo clube rubro-negro.

“A realização de um sonho. Concluir esse ano de 2017 com o Atlético na primeira divisão só vai ser maior que o nosso título do ano passado. O que eu tenho vivido no Atlético pessoalmente e profissionalmente é a realização de um sonho e aqui está me mostrando que a cada dia podemos sonhar mais porque cada vez mais o time está crescendo”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757