Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpico
O Atlético encara o Botafogo neste domingo (23), no Estádio Olímpico, às 19 horas pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Dragão segue na lanterna do campeonato com oito pontos conquistados em 15 rodadas. Já o time carioca ocupa a 7ª colocação com 23 pontos. 

Com a saída de Doriva do comando técnico rubro-negro, o auxiliar João Paulo Sanches comanda o Atlético neste domingo. O Dragão está há sete rodadas sem conseguir vencer e na última quinta-feira foi goleado pelo Sport, em Recife. A situação da equipe goiana se complica cada vez mais, mas um triunfo sobre um adversário da parte cima da tabela pode ser o início de uma reação. Para mais informações sobre a equipe atleticana clique aqui. 

O Botafogo vem de um empate com o Atlético-PR, fora de casa, por 0 a 0. O time carioca busca entrar no G6 e já garantir sua vaga para a Libertadores do ano que vem, mesmo estando nas oitavas de final da competição este ano. Apesar de estar com muitos desfalques, o Botafogo pode levar perigo ao Dragão, já que disputando três competições, os reservas pretendem mostrar serviço. Para mais informações sobre a equipe, clique aqui. 

FICHA TÉCNICA            

Campeonato Brasileiro da Série A – 16ª rodada                
Jogo: Atlético x Botafogo              
Data: 23/07/2017                   
Horário: 19 horas (de Brasília)                   
Estádio: Olímpico   

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)            
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)          
4º Árbitro: Avela Rodrigo da Silva (CE)        

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757