Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
dorivacaiu 001
O Atlético anunciou nesta sexta-feira (21) que Doriva não é mais o treinador da equipe. Após a derrota na noite desta quinta-feira (20) para o Sport, por 4 a 0, na Ilha do Retiro, Doriva chegou a sua sétima derrota. O comandante chegou ao Dragão no junho e comandou 10 jogos a frente do rubro-negro.

Doriva deixa o Atlético com uma vitória, dois empates e sete derrotas, um total de 16% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. A equipe goiana ainda não tem nomes para a substituição do técnico. O próximo confronto do Atlético será contra o Botafogo, no Estádio Olímpico, às 19h. Para a partida, o Dragão será comandado pelo auxiliar João Paulo Sanches, que esteve à frente do Dragão na primeira vitória conquistada pelo clube na Série A (contra a Ponte Preta, no Olímpico).

Doriva chegou ao Atlético após Marcelo Cabo, hoje no Figueirense, pedir demissão do clube após quatro derrotas consecutivas no início da competição. O Dragão é o lanterna do campeonato com apenas 8 pontos conquistados em 15 rodadas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757