Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
unnamed 1
O Atlético perdeu para o Sport na noite desta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro, por 4 a 0. A partida não teve muitos riscos ao gol. Com muita chuva, o jogo ficou com pouco movimento em campo. Tendo que mudar a estratégia de jogo, o Sport conseguiu a goleada em casa. Os gols do Leão da Ilha saíram dos pés de Patrick, Diego Souza e André. Com a derrota, o Atlético continua na lanterna, com oito pontos. Já o Sport sobe três posições, ocupando a 5ª colocação, com 24 pontos.  

A partida

Na primeira etapa o Sport dominou a partida. Com maior posse de bola, o Leão da Ilha levava risco à área de Klever sempre pelas laterais. Foi com lançamentos que a equipe pernambucana marcou os três primeiros gols. Mena aos seis minutos alçou bola pelo lado esquerdo e Patrick cabeceou, abrindo o placar.

Com o campo muito ruim, o Sport mudou seu esquema de jogo aproveitando as bolas áreas. Em mais um lançamento de Mena, aos dezoito minutos a bola passa pela zaga atleticana e sobra para Diego Souza que amplia para o Sport. Ainda na primeira etapa, Diego Souza cobra falta de fora da área e a bola sobra para André que empurra para o fundo das redes.

Na segunda etapa o jogo perdeu o ritmo. As duas equipes encontraram dificuldade em se movimentar por causa da chuva forte que estava na Ilha do Retiro. O Sport ainda conseguiu pressionar marcando o quarto gol. Aos 36 minutos, em contra-ataque do Leão da Ilha André marcou de cobertura finalizando a goleada.

Muita chuva

Na noite desta quinta-feira choveu muito na Ilha do Retiro. A adversidade do tempo prejudicou. Com campo encharcado os dois times não conseguiram trabalhar a bola dentro de campo. A alternativa que as equipes encontraram foi de trabalhar a bola área. Com essa opção o Sport levou a melhor marcando três gols da mesma maneira.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série A – 15ª rodada

Sport-PE x Atlético-GO
Data: 20 de julho de 2017
Estádio: Ilha do Retiro
Cidade: Recife (PE)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA)
Assistente 1: Helcio Araujo Neves – PA
Assistente 2: Jose Ricardo Guimaraes Coimbra - PA

Sport: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rogerio(Lenis); Patrick, Rithely e Éverton Felipe; Diego Souza(Rodrigo), André e Mena(Sander). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético: Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Breno Lopes; Marcão(Everton Heleno), Igor, Paulinho(Andrigo) e Jorginho; Niltinho(Silva) e Walter. Técnico: Doriva

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757