Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
img 0265
O Atlético enfrenta nesta quinta-feira (20) o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Atlético está na lanterna da competição com oito pontos. Já o Sport ocupa 8ª colocação, com 21 pontos.

O time atleticano está há sete rodadas sem vencer na competição. Em seu último confronto pela Série A, o Dragão perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 no Estádio Olímpico. Para respirar na competição, o rubro-negro goiano terá que conquistar a vitória fora de casa.

O técnico Doriva terá dois desfalques e a volta do goleiro Kléver. Para saber mais informações do time rubro-negro, clique aqui.

Já o Sport, na última rodada, perdeu para o Botafogo por 2 a 1 no estádio Engenhão. A equipe nordestina faz uma excelente campanha dentro de casa, das sete vezes que jogou na Ilha do Retiro perdeu somente uma.

Luxemburgo terá dois desfalques para a partida contra o Atlético. Para mais informações clique aqui.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série A – 15ª rodada
Sport-PE x Atlético-GO
Data: 20 de julho de 2017
Estádio: Ilha do Retiro
Cidade: Recife (PE)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA)
Assistente 1: Helcio Araujo Neves - PA
Assistente 2: Jose Ricardo Guimaraes Coimbra - PA

Sport: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely e Éverton Felipe; Diego Souza, André e Mena. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético: Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Breno Lopes; Marcão, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter. Técnico: Doriva

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757