Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: DIvulgação
olimpico
O Atlético encara o Atlético-MG na tarde deste sábado (16), no Estádio Olímpico, às 16 horas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time rubro-negro está há seis rodadas sem vencer na competição (foram quatro derrotas e dois empates) e precisa dos três pontos para seguir vivo na tabela. O Dragão vem de um importante empate, fora de casa, contra o São Paulo, por 2 a 2, que também luta para sair da zona de rebaixamento. 

Com uma campanha que em 14 rodadas foram conquistadas apenas duas vitórias e dois empates, o Atlético é o lanterna com 8 pontos. O técnico Doriva manteve mistério sobre a escalação para este domingo, mas algumas mudanças podem ocorrer. Para ficar por dentro clique aqui

Já o Atlético-MG vem de uma dolorosa derrota para o Santos, dentro de casa, por 1 a 0. O time mineiro era esperado como um dos grandes elencos que disputaria o título de campeão brasileiro neste ano, mas vem decepcionando até aqui. O Galo está na 12ª colocação com 17 pontos. O técnico Roger Machado deve promover algumas alterações, para mais informações clique aqui. 

FICHA TÉCNICA          

Campeonato Brasileiro da Série A – 14ª rodada               
Jogo: Atlético x Atlético-MG       
Data: 16/07/2017                 
Horário: 16 horas (de Brasília)                 
Estádio: Olímpico   

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)           
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)   
4º Árbitro: Tomaz Diniz de Araújo (PB)        

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Andrigo e Jorginho; Niltinho e Everaldo (Walter). Técnico: Doriva.    

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Leonan, Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares, Marlone e Fred. Técnico: Roger Machado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757