Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
treino.atleticomg
O Atlético encara o Atlético-MG na tarde deste sábado (16), no Estádio Olímpico, às 16 horas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Roger Machado pode promover até três mudanças para o importante duelo com o Dragão. Na última partida contra o Santos (em que o Galo perdeu por 1 a 0, em casa), o lateral Fábio Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Leonan entra como titular. 

Uma importante alteração no Galo é a volta do volante Adilson ao time titular após se recuperar de lesão. O jogador é um dos homens de confiança de Roger e agora que está liberado pelo departamento médico e voltará de vez ao time. A dúvida é quem vai sair para sua entrada, Yago ou Rafael Carioca. Já no meio de campo, por opção técnica, Robinho pode ficar no banco de reservas e dar lugar de vez a Marlone. O jogador já havia sido poupado na partida contra o Santos, entrando somente no segundo tempo. 

Assim, a provável escalação do time mineiro é com Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Leonan, Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares, Marlone e Fred. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757