Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
givan atletico comu acg
Após o empate com o São Paulo, fora de casa, o Atlético entra em campo neste domingo (16) contra o Atlético-MG, no Estádio Olímpico, às 16h. O Dragão vai em busca da vitória na luta de sair da incômoda zona de rebaixamento. A equipe goiana está na lanterna da competição, com 8 pontos. O zagueiro Gilvan fala sobre a importância da vitória para a equipe rubro-negra. 

"Nós sabemos que podemos sair dessa situação. O grupo é bom. Temos jogadores que já ganharam bastantes títulos. Tenho certeza que vamos sair dessa. O empate fora de casa foi o primeiro passo. O nosso objetivo é fazer nossa obrigação dentro de casa, que é vencer", comenta.  

Na partida contra o São Paulo o zagueiro Gilvan fez sua estreia na equipe rubro-negra. Com um bom desempenho dentro de campo, o zagueiro se apresentou para os torcedores do Dragão. 

"Em 2014 fui campeão paranaense junto com o Londrina. Logo depois fui para a Ponte Preta e consegui o acesso para a Série A. Em 2015 fui campeão da Copa do Nordeste junto com o Ceará. Em 2016 campeão do paraense pelo Paysandu e neste anos fui campeão estadual. Agora estou aqui no Atlético sendo uma boa oportunidade para a minha carreira. Minha característica é ser um zagueiro confiante e com uma boa saída de bola. No ano passado fiz sete gols com o Paysandu", ressalta. 

O zagueiro chega a Goiânia para fazer parceria com Roger Carvalho. O jogador atuou com o veterano atleticano em 2007, no Iraty, no Paraná. "Já joguei junto com Roger Carvalho na base em 2007. O Roger é uma pessoa bacana. Quando cheguei aqui já conversei com ele dizendo que vamos fazer nosso trabalho na base da conversa. Contra o São Paulo fizemos uma boa partida. Agora estamos trabalhando para fazermos um bom jogo contra o Atlético-MG", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757