Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Paulo Marcos/Atlético CG)
dorivaa 001
O Atlético empatou com São Paulo nesta quinta-feira (14), por 2 a 2, no estádio Morumbi. Com equipe muito defensiva, o Atlético soube segurar o São Paulo. Com 75% de posse de bola, o time paulista não conseguiu passar pelo meio-campo atleticano, não levando nenhum risco a área rubro-negra. Após o jogo, Doriva comentou sobre a partida.

“Sempre é difícil jogar no Morumbi principalmente contra o São Paulo por sabermos a qualidade que dos jogadores, mas a equipe se comportou bem. Teve momentos que o São Paulo esteve com maior posse de bola, mas depois das alterações a equipe conseguiu nosso objetivo, que era contra-atacar e ter situações de gol. Fizemos dois gols e tivemos outras oportunidades de marcar. Infelizmente não conseguimos, mas para nós foi bom o empate. Irá trazer motivação”, diz.  

No início da segunda etapa, Doriva fez algumas alterações que levaram a equipe a jogar de maneira mais ofensiva resultando no gol de empate da equipe goiana.

“O São Paulo estava pressionando e nós precisávamos nós defender e contra atacar. No primeiro tempo a bola escapava demais, pelo fato do campo estar muito liso. Com isso não conseguimos armar uma boa transição, mas no segundo tempo melhoramos.  Depois das substituição a equipe conseguiu agredir e sair no contra ataque.  Criamos chance para jogadores saírem na cara do gol. Para nós a nível de motivação foi importante”, comenta.  

Na próxima rodada o Atlético enfrentará o Atlético-MG, no Estádio Olímpico, às 16h. A equipe mineira ocupa a 12ª colocação, com 17 pontos. “No futuro temos o Atlético-MG em casa. Teremos que impor nosso estilo de jogo e tentarmos vencer”, finaliza

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757