Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Comunicação / São Paulo FC)
atletico divulg
O Atlético empatou com o São Paulo na noite desta quinta-feira (13), no estádio Morumbi, por 2 a 2. Em um jogo emocionante e com belos gols, o Dragão conseguiu movimentar o jogo levando perigo ao Tricolor. A equipe paulista vencia a partida até os 38 minutos, mas o Atlético conseguiu o empate com um belíssimo gol de Everaldo aos 41 minutos. Os gols do Dragão foram marcados por Niltinho e Everaldo.  Petros e Marcinho marcaram para os donos da casa. 

Com o empate, o Atlético segue na 20ª colocação com 8 pontos. O próximo duelo do Dragão é diante do Atlético-MG, no Estádio Olímpico, às 16h, no domingo(16). 

A partida

O Atlético entrou em campo de maneira defensiva. Sem deixar o São Paulo trabalhar a bola, o rubro-negro se defendia e prendia a bola no meio de campo. Ambos os times não levaram risco ao gol. Com um bom desenvolvimento da defesa atleticana, o tricolor levava risco a área rubro negra com bolas áreas de Buffarini. O primeiro tempo finalizou com 75% de posse de bola para a equipe paulista. Mesmo dominando o jogo, o tricolor não levou nenhum perigo à área do goleiro Felipe.

Com outra cara, as equipes voltaram para o segundo tempo. Um jogo que não faltou emoção e gols bonitos. Aos 12 minutos o São Paulo abriu o placar com Petros, em falta cobrada por Cueva a bola bateu no travessão e sobrou o rebote para o meia. Oito minutos depois, na cobrança de escanteio atleticana a zaga tricolor tirou de maneira errada e sobrou nos pés de Niltinho, que de fora da área com chute rasteiro marcou um golaço. 

Após sofrer o gol de empate, o tricolor paulista não deixou de pressionar. Aos 38 minutos Marcinho chutou um bomba de fora da área acertando no meio do gol. Com um jogo muito ofensivo, três minutos depois Everaldo marcou um lindo gol de calcanhar igualando para o rubro-negro.

Estreia como titular

Um dos nomes da partida, Niltinho fez sua estreia como titular na equipe rubro negra. O atleta foi apresentado no início deste mês e já levou alegria à torcida rubro negra. O jogador foi autor de um belíssimo gol nesta quinta-feira(13). Aos 20 minutos, em uma cobrança de escanteio atleticana a zaga tricolor tirou de maneira errada e sobrou nos pés de Niltinho, que de fora da área com chute rasteiro marcou um golaço.  

FICHA TÉCNICA         

Campeonato Brasileiro da Série A – 13ª rodada              
Jogo: São Paulo 2x2 Atlético           
Data: 13/07/2017                
Horário: 19h30 (de Brasília)             
Estádio: Morumbi  

Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)       
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos - FIFA (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)       
4º Árbitro: Jucimar dos Santos Dias (BA)         

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão, Igor(Paulinho) Henrique, Andrigo(Everaldo), Jorginho e Niltinho(Luiz Fernando); Walter. Técnico: Doriva.   

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Rodrigo Caio, Arboleda e Junior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva(Gilberto); Wellington Nem(Marcinho), Lucas Pratto e Jonatan Gomez(Lucas Fernandes). Técnico: Dorival Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757