Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
atletico treino
O último treino do Atlético antes de embarcar para  São Paulo nesta quarta-feira foi com portões fechados. O técnico Doriva faz mistério sobre a escalação rubro-negra, mas é provável que, pelo menos, seis mudanças aconteçam na escalação do time para encarar o tricolor paulista nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileiro Série A. 

Na zaga a novidade fica por conta do recém contratado Gilvan, que formará a dupla com Roger Carvalho. No meio de campo, Jorginho volta após cumprir suspensão diante do Vitória (o jogador foi expulso na partida contra o Santos no início do segundo tempo). O volante Igor Henrique está recuperado de lesão e também está de volta à titularidade do time.  

No ataque, o recém contratado Niltinho deve começar como titular. O jogador fez sua estreia na partida contra o Vitória na última rodada, mas entrou no segundo tempo. A principal novidade será Walter, que após ficar fora durante alguns jogos para emagrecer, revelou estar com 96 kg, o melhor desde que chegou ao clube. O atacante também entrou contra o Vitória, mas não como titular. Pela primeira vez, Everaldo ficará como opção no banco de reservas. 

Assim, o Dragão deve ser escalado pelo técnico Doriva para ir a campo contra o São Paulo com Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757